Perguntas Frequentes
1. Qual o prazo de envio e entrega?
Nossos produtos são feitos artesanalmente, por isso temos um prazo de 10 dias úteis para produção + o prazo de envio dos correios/transportadora. Assim que seu pagamento for confirmado, o seu pedido entra na fila de produção.
2. Escolhi uma capa mas gostaria de fazer alterações, existe essa possibilidade?
Não será possível fazer alterações de nenhum tipo nos modelos de capas dos produtos.
3. Queria uma capa totalmente personalizada, vocês fazem?
Não. Produzimos apenas as capas que estão disponíveis aqui no site. É possível apenas colocar o seu nome nos nossos modelos, para isso você deve escrever no campo definido dentro de cada produto.
4. Queria colocar minha marca na capa do meu produto, é possível?
Sim. É só escolher uma opção de capa da coleção “empresariais” e nos enviar sua logo em formato PNG e em alta qualidade.
5. Posso pedir alguma alteração na parte de dentro dos produtos?
Essa opção não está disponível, nossos produtos seguem um padrão.
6. Quero acrescentar outros produtos em um pedido já realizado, e agora?
Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para verificar a possibilidade.
7. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
As cores dos produtos podem apresentar diferenças entre as fotos de divulgação do site e/ou redes sociais ao produto real que é enviado. Dependendo do dispositivo que você está utilizando para visualizar as imagens, das características de cada material e do lote de impressão.
8. Como encomendar um produto?
Os pedidos devem ser feitos exclusivamente pelo site, não aceitamos pedidos via whatsapp. Na hora de comprar esteja atento(a) as especificações de cada produto. Dependendo de cada um, pode haver diferença entre cores, modelos, tipo de papel, gramatura e etc. Lembre-se de selecionar e conferir antes de finalizar a compra.
Se não encontrou uma resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do whatsapp na página de contatos.